sexta-feira, 2 de julho de 2010

ZEN - gatinho para adoção


- Sexo: macho
- Cor: preto
- Olhos: verdes
- Pelagem: curta
- Nascimento aproximado: Setembro de 2006
- Resgatado em: Novembro de 2006



Sou todo pretinho e redondinho. Sou um gatinho que combina com tudo, um pretinho básico. Todo mundo precisa ter um pretinho básico!
Tenho 3 anos e 10 meses e vim da carrocinha um pouco medroso. Mas, depois de um tratamento super especial que recebi das tias da ONG, tô prontinho pra ser adotado e te fazer um humano beeeeem feliz!

Quer adotar o Zen? Preencha a ficha na página pessoal dele no site do http://adoteumgatinho.uol.com.br/perfil_gatinho.asp?idGatinho=175.
Não pode adotar o Zen, mas quer ajudá-lo? Apadrinhe-o!
PADRINHOS E MADRINHAS
Para ser madrinha ou padrinho é preciso:
1) Escolher o seu afilhado (tem fotos e descrições no site) e nos avisar o nome do sortudo
2) Fazer uma contribuição MENSAL para ajudar com ração e eventuais medicamentos.
O valor mínimo da doação mensal é de R$ 5,00.
Sustentar um gatinho custa em média R$ 50,00 (ração + areia + vacinas anuais).
Alguns gatinhos tem vários padrinhos porque cada pessoa doa um pouquinho. O excedente é usado para os gatinhos carentes do site, sem padrinhos.
POR FAVOR: SÓ APADRINHE SE PUDER CONTRIBUIR COM REGULARIDADE. É IMPORTANTE TER ESSE DINHEIRO GARANTIDO PARA NOS PLANEJARMOS.
Os gatinhos que podem ser apadrinhados são os que têm poucas ou nenhuma chance de adoção. Filhotes e gatinhos fáceis de doar são sustentados com outras doações.
CONTATO PARA APADRINHAMENTO: apadrinhamento@adoteumgatinho.org.br

2 comentários:

Nikita disse...

O Zen é meu amiguinho lá do AUG, ele é lindo!! Vou torcer para ele encontrar uma família de comercial de margarina, como eu encontrei.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Ana Curcelli disse...

UAU!!!! Entro aqui sem querer, só vejo gatos lindos pra adoção (eu tenho 8 da rua, 1 paraplégico e 1 do AUG), vejo q vc é bailarina adulta e ainda encontro meu blog nos links!! MORRI!!! rsss DEMAIS!!!! BJO ENORME PRA VC!!!