segunda-feira, 16 de junho de 2008

UM NOVO LAR CIBERNÉTICO

Parto rumo a lugar nenhum e tento me orientar na estréia do Blog. Tenho várias idéias que competem entre si, num misto de euforia e temor eu irei desenhando esse cantinho e me aconchegando....

Vou postar meus textos, discutir outros e botar a boca no mundo........ opinar mesmo, e não saber muito bem quem vai se interessar em passar por aqui não deixa de ser instigante. Com o tempo vou me ajeitando a esse novo lar-cibernético. Acho que vai dar tudo certo....rs

O que importa é que a casa está aberta, e sejam todos bem vindos! Voltem quando quiser e podem trazer os amigos à vontade! Vai ficar bom pra todo mundo!

Bem vindos velhos amigos.

Bem vindos novos amigos.

E não, isso não será um diário. Sim, eventualmente postarei coisas (bem) pessoais aqui.

Nenhum comentário: