sexta-feira, 17 de outubro de 2008

LUTO...



QUEM MORREU??? Eu morri!!!

Morri um pouco hoje e meu ser chora.

Chora sem parar.

Será uma noite longa.

Fiz tantos planos.....

Quantas novidades eu tive na semana passada.

Desenhei cada desejo com uma linha cor de amor.

Mas hoje..... A linha perdeu a cor!

Oh! Tristeza que invade, sem perguntar se é bem-vinda.

Estou sentada e de mãos atadas....

Olho para o chão, quantas idéias amadas, planos de vida perfeitos.... escorrendo ralo à baixo...

Como num casamento, convidados à postos, buffet lindamente preparado, mas....

A espera se prolonga...

Quanta angústia!

E quando se vê.... a estátua de gelo com a fisionomia dos noivos começa a derreter.

Não a nada que se possa fazer.

O ralo aberto engole minha vida.......

O trabalho novo terá que esperar, a casa nova terá que esperar, meus cursos novos terão que esperar, minha viagem para ver o azul do mar terá que esperar, minhas sapatilhas de ballet terão que esperar.....

Eu terei que esperar!

E vou esperar, esperar o dia clarear....

Clarear minha mente e me dizer o que eu faço.

Oh! Deus.... Quando o Senhor trouxer a luz da manhã, traga uma solução, ao menos um caminho... Se é direita, se é esquerda

Ao menos me diga o que fazer....

Mas só quando o dia amanhecer....

Porque hoje eu vou tentar, vou tentar pegar meus caquinhos espalhados pelo chão.

Nenhum comentário: