domingo, 6 de julho de 2008

SESSÃO INFANTIL

Ok, ok, eu admito! Eu amo filmes animados (“Procurando Nemo”, “Os Incríveis”, “Monstros S.A”, “Happy Feet: o pingüim”, “A Era do Gelo” “Toy Story” “Wall-E”). Ai, diz se tem coisa mais fofa que o ratinho Stuart Little? Eu passo o filme todo fazendo ‘ui ui ui’. Bom, na realidade tuuuudo começou numa festa de família, quando minhas pequenas priminhas resolveram colocar o dvd da “Barbie Lago dos Cisnes” para os marmanjos presentes na sala. Aí pensei “Oh Deus! Não creio. Agora eu morro!”, mas eu me rendi...rs. Era tão bonitinho, e depois eu até fiquei sabendo que se dança o ballet de repertório Lago dos Cisnes. As bailarinas dançam encenando Odette (a malvadinha do filme) e Odile (a boazinha traída). É tão lindo de se ver, sem contar o deleite da música clássica, ao som de Tchaikovsky.
Agora eu tô doida para assistir “Ratatouille”, que segundo Pedro Neschling (ator) “a história do ratinho que é apaixonado por comida e que sequer sonha em ser cozinheiro, algo inconcebível para sua condição de rato, um roedor ladrão de lixo, e sua trajetória improvável rumo a sua realização pessoal e concretização de seu excepcional e natural talento, é belissimamente bem conduzida pelo diretor Brad Bird. O texto final do filme, uma crítica, foi uma das coisas que mais me emocionou até hoje. A cena vale ser vista e revista incontáveis vezes. Todos os dias. É realmente fantástico.”
E como será o filme do “Kung Fu Panda”? ....rs. Ele é tão gordinho, lento e fofinho...ai ai. Quem sabe eu não suborne meu pai para levar a mim e aos meus dois irmãos pequenos para assistir “KUNG FU PANDA”. Aaaaiiiaahhhhh

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, quando eu comecei a escrever ontem, não tinha idéia sobre o que escreveria, então, bem, vc sabe, a tela do blogspot é branca, e daí uma coisa foi puxando a outra... é seu blog é branco!!!! Mas o meu é preto, e de outras pessoas são azuis, amarelos... enfim, o branco, mtos dizem que representa a paz, enfim, talvez vc o tenha escolhido por uma questão estética. E pare de me ironizar, me chamando de Doutora kkkkkkkkkk sua chata

Anônimo disse...

PS. Nunca vi uma lista de desejo mais honesta e bem humorada !!!!

Adorei

Anônimo disse...

ham, q falar!!!!!
comentarios a parte, tb gosto muito de assistir desenhos.....
Ah..só...bjus.....