sexta-feira, 4 de julho de 2008

TRIBUTO AO REI

Como consequência do último post, sinto uma sensação muito boa e quero dedicar este post Aquele que me anima, me estimula em todo o tempo e brilha como um Sol ainda que seja à meia-noite. É muito bom ser amada e saber disso....

TE AMO PRINCÍPE DA PAZ!!!!! TÚ ÉS O AMADO DA MINH'ALMA!!!!!

Vídeo da Música Quero Tocar-te


Quero Tocar-te

Ministério: DT
Composição: ANDRÉ VALADÃO


Meu maior desejo é,
Saber quem Tú és em mim,
Preciso tanto Te conhecer,
E responder ao Teu amor.
Sei que posso alcançar,
Teu coração com meu louvor.
Nada vai me separar,
Do Teu amor que está em Jesus,
Em todo tempo Te adorarei,
Na alegria ou na dor,
Sei que posso alcançar,
Teu coração com meu louvor.
Quero tocar-Te,
Quero mover Teu coração,
Quero atrair Teus olhos, 2x
Com a minha adoração.
Posso tocar-Te,
Posso mover Seu coração
Posso atrair Teus olhos, 2x
Com a minha adoração.


"Amado, amado....
Eu sei Tu estás aqui pertinho de mim,
Eu posso Te tocar, Te abraçar, Te beijar amado,
Sem medo eu vou, sem medo eu vou....
Pro Teu colo,
Eu sei que o Senhor me abraça,
Eu sei que o Senhor me recebe,
Eu vou, eu vou.......
Pra mais perto, pra mais junto,
Aí pertinho de Ti, bem juntinho do teu colo de amor,
Assim não temo, não tenho medo,
Assim juntinho eu confio,
Assim juntinho de Ti, eu alegro Teu coração e me preencho,
Só em Ti, só em Ti sou completo,
Só em Ti, só em Ti sou completo,
Eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo,
Eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo,
Meu amado Jesus......
Te amo, te quero, te quero, te quero amado
Tocar-te"

Nenhum comentário: